Carregando...

Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


DICAS IMPORTANTES

·      Sempre observe a descrição presente nas características do produto, pois é nela que você observará a composição e a descrição detalhada da peça.

·      A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma devolução de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importantes como garantia;

·      A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens serão avaliados;

·      Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a Nota Fiscal recebida no momento de entrega do produto. Caso haja qualquer tipo de divergência como lacre rompido, avaria, ausência de itens recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo SAC pelo número (51) 98297-2914 ou pelo e-mail [email protected]

·      Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

·      Atente-se à Política de Trocas e Devolução, conforme escrito abaixo.

·      Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: ??endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do destinatário. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

·      Produto com custo inferior a R$30,00 o envio do produto para troca deve ser pago pelo solicitante.

·      Caso identificada qualquer divergência, indício de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a empresa não atenderá a solicitação do cliente, isentando-se de toda e qualquer responsabilidade, devolvendo o produto recolhido ao endereço de entrega, sem qualquer restituição dos valores eventualmente pagos. Nestes casos, todo o processo de devolução será cancelado.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (51) 98297-2914 ou pelo e-mail [email protected]


IMPORTANTE:

Só serão aceitas devoluções de produtos, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise, a qual poderá levar até 07 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao destinatário.



DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.

Para produto com custo inferior a R$30,00 o envio do produto para troca deve ser pago pelo solicitante.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nossa fábrica, o valor será integralmente reembolsado de acordo com o que segue abaixo.



RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a liberação do valor ao financeiro. A confirmação será feita pelo e-mail utilizado no ato da compra.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para mais informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.



TROCAS

As trocas são realizadas exclusivamente através do cupom de Vale Trocas. Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.

Para produto com custo inferior a R$30,00 o envio do produto para troca deve ser pago pelo solicitante.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade, o valor pago será restituído por meio de Vale Trocas (cupom) e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente com o pagamento do excedente.

Após a aprovação, você receberá um e-mail com as informações relativas ao Vale Trocas, com o código e a validade.

Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.



PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato com o atendimento pelo telefone (51) 98297-2914 ou pelo e-mail [email protected] em até 7 dias após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto a ele.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um vale-troca.

Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.



TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o atendimento pelo telefone (51) 98297-2914 ou pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do destinatário. Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. Para produto com custo inferior a R$30,00 o envio do produto para troca deve ser pago pelo solicitante.



IMPORTANTE:

Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta na loja em que foi gerado o Vale-Troca (Carlota Costa). E aplicá-lo no seu carrinho de compras;

Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis.

Cadastre-se e receba Dicas exclusivas!

Siga a Atacado Contini nas redes sociais

Tecnologia Filial Digital